quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Coletes o "up" do verão 2010!!


Se você ainda não tem o seu, pode aproveitar este verão para comprar um, ou quem aproveitou a liquidação e já comprou, ótimo pode usar durante toda esta estação, pois eles ainda estão rodando as vitrines internacionais e começando a chegar nas lojas daqui, seja ele em diversos materiais como: a malha, o jeans, a alfaiataria, o tricot leve. Os modelos são dos mais variados como podem ver acima nas imagens das vitrines internacionais, mais curtinhos, com ou sem botões, mais clássicos, bicolor, alfaiataria, curtos ou longos, como preferir!! O interessante destes coletes, são as sobreposições bem interessantes que formam o look!! É uma peça de fácil combinação, fica bem com blusas de manga longa ou curtas, vestidos, regatas, e com qualquer parte de baixo, assim fica melhor ainda, não é?!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Meias-calças inspiradas na art pop!!

Marcas internacionais apostam em padronagens incomuns e cores fortes!
As meias-calças estão se tornando um item super importante no look. Mais recentemente, quem apresentou uma linha de meias-calças bem incomuns foi a marca Pretty Polly, em parceria com o estilista inglês Henry Holland, que tem Agyness Deyn como musa. As peças vêm com desenhos mais localizados, mas com um toque de descontração. Destaque para o modelo que imita uma cinta-liga.
Pode ser usada por baixo de saias, vestidos e shortinhos e com sapatos fechados ou abertos! Pode apostar!!

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Sapatos fechados para o verão 2010 sim!

É isso mesmo, pode acreditar!
Para quem acha que verão só combina com sandálias e rasteiras, com tiras bem finas para refrescar bem os pés, se enganou!! Nos desfiles apresentados no Fashion Rio e Minas Trend Preview como mostra nas fotos à cima, só deu sapatos fechados e de preferência meia pata, modelos boneca com bico arredondado e bicolor, estão super em alta para esta temporada, fica bem com saias, shorts, bermudas, calças sequinhas, vestido, como preferir. As cores vão dos tons mais vibrantes como o rosa, laranja, verde e lilás até os mais discretos nos tons pasteis e terrosos! Os materiais como podem ver a maioria em couro, mas vale misturar materiais na mesma peça, também fica ótimo!
Bom, eu particularmente, ADOREI!!

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Noticia! Puma lança o tênis mais leve do mundo!

A puma lançou a coleção "lift" no Brasil, composta por roupas, calçados e bolsas, na linha de calçados o que se destaca é o tênis "lift Racer", considerado o tênis mais leve do mundo na categoria corrida leve. Seu peso é de apenas 173 gramas. Para demonstrar a leveza do modelo, a marca criou um hotsite interativo, em que é possível comparar os pesos de diversos objetos com os poucos gramas do tênis Puma. Segundo a simulação da balança, o Lift Racer é dois gramas mais leve do que um relógio, e 110 gramas mais leve do que as três medalhas de ouro de Usain Bolt.
O recordista participa também da campanha mundial em que as pessoas aparecem seminuas, vestindo apenas o tênis Lift e peças íntimas, com o restante das roupas projetadas em seus corpos. A proposta das publicidades é demonstrar a leveza dos produtos de forma inusitada!!
Bom leitores, espero que tenham gostado da matéia apresentada, para quem gosta de correr, essa é a dica!!

Bolsas em destaque nos desfiles Verão 2010!

As alças compridas não são mais usadas atravessadas, agora adotou-se a idéia de usar de um lado só, as de ombro foram tomadas pelas mãos. Avariedade dá um diferencial para nós estilistas na hora de criar o modelo.
Os materiais usados são muito ricos, terá modelos feitos em couro, couro croco, palha, tecido de preferência estampa floral com o fundo branco e as flores em tons fortes, palha e tramados. São muitos modelos cada um com seu estilo próprio, escolha e seu e aproveite o Verão!!