quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Tecnologia e Moda agora juntos!!



Modelo de celular da marca Dior será lançado em dezembro deste ano...é um bom presente de Natal...eu vou pedir um pro Papai Noel!! HOHOHOO



Lap Tops agora nas passarelas...


Modelo com borboletas que representam, amor, liberdade e transformação!!



Este é um post de dar água na boca de vontade de comprar um de cada!!

Tecnologia e moda talvez sejam as áreas que mais sofrem constantes transformações . Atentas a isto, empresas dos dois segmentos juntam-se para lançar produtos que unem funcionalidades indispensáveis e visual inovador para atrair a atenção de compradores cada vez mais exigentes.
A grife Dior vai lançar um celular de luxo em dezembro deste ano. Com 614 diamantes e safiras incrustadas, o modelo estará disponível em seletas butiques de todo o mundo, mas será lançado antecipadamente em Moscou e Dubai. Além da cor preta, o aparelho vai ganhar uma versão dourada.
Vivienne Tam e HP se aliaram para oferecer um aparelho que agradasse os fashionistas. Um modelo com borboletas, que representam amor, liberdade e transformação para Tam, foi apresentado em seu desfile durante a mais recente Semana de Moda de Nova York. Adorei essa idéia, foi bastante inovadora!!

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Megatendência para o verão 2011 - customização!!



Pode liberar geral!!
Para quem gosta de usar peças exclusivas criadas por você mesma, essa é uma boa dica!! Estas são caixas criadas pela Jgoods, a caixa tem o formato de uma caixa de sapato e dentro vem todo o material necessário para você criar seu tênis da maneira que quiser, basta soltar sua imaginação e colocar a emoçãopra fora!!
Tintas, pincéis, removedores e esponjas, entre outros, fazem parte deste kit desenvolvido especialmente para trabalhos artesanais sobre os materiais dos calçados.
Quando digo que esta é uma Megatendência, quero me referir à um dos temas para o próximo Verão 2011, que é "Tecnologia e emoção", fiquem ligados!!

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pantone do Inverno 2010!!





Este é o pantone apresentado por um site especializado em pesquisas de Moda internacionais, e estas foram as cores selecionadas e as mais vistas nos desfiles, como podem ver o roxo e lilás ainda continuam em alta, o rosa- shocking já está em nossa cartela de verão e vai se estender para o inverno também, o preto e branco que estão em todas as viradas de coleções, e vem entrando o rosa pó, prata, azul metálico, camelo, borgonha (vermelho mais fechado), vermelho e marinho que também não é novidade, no inverno passado ele estava forte, ele é uma cor que é quase o branco com o preto, entrando em todas!!

Bom, foi só uma prévia do que está rolando lá fora e em breve estará aqui!!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Filme Coco Antes de Chanel!!

Bom, o filme mais esperado por nós fashionistas, vem aí sua estréia no próximo dia 30. Com direção de Anne Fontaine, “Coco Antes de Chanel” traz Audrey Tautou interpretando a mademoseille que revolucionou a moda.
Retrato da artista jovem, o longa mostra Gabrielle confiante de que havia nascido para fazer algo especial, mas totalmente inconsciente do que poderia ser esse dom. A história começa em 1893, quando, aos 10 anos, ela e sua irmã são levadas para um orfanato depois da morte de sua mãe. O filme segue contando como saiu do orfanato e se tornou cantora de cabaré, como começou a costurar para complementar a renda e como encontrou seu primeiro companheiro, Etienne Balsan. É uma linda história, eu já tive a oportunidade de assistir sua peça em São Paulo com Marília Pera como protagonista, é emocionante!