sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Moda online vende mais que passagem aérea!



É isso mesmo, adorei a reportagem, e achei bem interessante colocá-la aos meus leitores!
Segundo pesquisas feitas, com 27 mil usuários em 55 países, chegaram a conclusão de que a venda online de ROUPAS está cada vez maior, as pessoas devem estar separando 10% do seu salário mensal para fazer compras pela internet.
Os produtos de moda ficaram atrás apenas da venda de livros(44%) e na frente de bilhetes aéreos(32%), produtos eletrônicos(27%) e reserva de hotéis(26%.
Hoje a agilidade e facilidade estão na frente, ganhando cada vez mais peso no consumidor final!

Bom final de semana à todos!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Nando Reis - Projeto "Bailão do Ruivão"!!





Nando Reis completa 15 anos desde o seu primeiríssimo disco solo. Em comemoração, ele vai gravar seu novo trabalho no Projeto MTV Intitulado " Bailão do Ruivão- Nando Reis e os Infernais", que será nos dias 11 e 12 de Agosto, contará com a participação de Zezé Di Camargo e Luciano e da banda Zafenatte.
O figurino, quem dá o toque todo especial, é a estilista Rita Comparato, com peças todas escolhidas a dedo em brechó " Minha vovó tinha".
Aos interessados e apaixonados por ele, o show será realizado no Carioca Club, que fica na Rua Cardeal Arco Verde - Pinheiros- S. Paulo, e o valor dos ingressos, vai de R$50,00 e R$100,00, é comprado na própria casa!!
Que pena que não é no Rioo!!
Beijoss...