quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Bolsas de mão ou na mão...Inverno 2010!!


















Estas são imagens tiradas dos desfiles das marcas internacionais, da Semana de Moda de Nova York, observei que na maioria dos desfiles as bolsas aparecem pequenas e na mão, assim deixando um pouco de lado a moda das maxi bolsas, não que elas irão acabar, ainda aparecem, mas o que chamou a atenção nos desfiles foram as "mini bolsas", sejam elas em diversos materiais, bordadas, lisas, de palha fazendo um modelo mais rígido, de couro, tecidos planos...a diversidade é bem interessante!!
As cores são dos tons de nude, bem claros até os cítricos, bem coloridos, como a nossa Moda Brasileira pede!!



terça-feira, 29 de setembro de 2009

Exposição de Barbies em SP!!

Começou na quinta-feira dia 24/09, uma exposição em São Paulo, que traz barbies vestidas por estilistas, a boneca que marcou muito a infância das meninas desde sua criação em 1959, e vem fazendo sucesso até os dias de hoje!!
São oito modelos com versões customizadas da linha “Barbie Fashionistas”, que será lançado mundialmente pela fabricante da boneca. São 8 estilistas que assinam os looks!!

Local do evento: Galeria Melissa - Rua Oscar Freire, 827 - Jardins
Horário: das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira; sábado das 10h às 19h
Entrada: gratuita
A exposição ficará no local até 31 de outubro

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Cintos amarrados simmm!!









Bom parece esquisito olhando de primeira, mas é uma super tendência para o nosso verão 2010, sejam eles por cima de blusas, vestidos, jaquetas...essa moda vai pegar...é super prático e fácil fazer este nó, é só passá-lo ao redor da cintura e para fazer o nó passe por dentro e puxe para baixo, pronto ali está ele...e você pronta para sair...!!!
Os cintos podem ser com fivelas ou sem, largos ou finos, mas os com fivelas ficam mais seguros, não soltam com facilidade, é uma dica!!
Detalhes que são super tendência em cintos: Acabamento com zíper, taxinhas de metal, pesponto de uma cor ou multicoloridos e tressê.
O cinto está se tornando um acessório indispensável!!
Pode apostar para esta estação!!