sábado, 24 de outubro de 2009

Mega evento " Oi Fashion Rocks"!!


Bom hoje está começando o grande evento que uni os grandes ícones da Moda e da Música, tudo junto em um lugar só, o evento acontece no Jockey Club na cidade do Rio de janeiro pela primeira vez com o patrocínio da "OI", este evento sempre aconteceu na Europa e nos EUA e agora se estendeu para a América Latina.
A edição brasileira traz novidades como as palestras com grandes nomes da moda falando para estudantes universitários, no teatro Oi Casa Grande. E um jantar beneficente com direito a leilão de peças doadas por artistas, no Copacabana Palace. A renda do jantar será doada pra uma instituição carioca. Serão oito estilistas e oito artistas, no total. O espetáculo mesmo vai rolar em uma estrutura de 10.200 m², construída especialmente pro evento, que vai receber cerca de 5 mil pessoas.
Entre os artistas, já estão confirmadas as presenças da diva Mariah Carey, que vem ao País pela primeira vez, e das grifes Versace, Marc by Marc Jacobs e Lenny.
Bom, só os valores que são bastante elevados, é uma pena!!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Flores...muitas flores para o verão 2010!!









Flores estão por todos os lados do mundo, também tem tudo a ver com o verão, com roupas mais leves, materiais como a palha que remete a praia, apesar de hoje em dia serem usadas no dia a dia, mas tudo que nos faz lembrar de alguma forma a praia, os dias quentes e o sol combina com flores, e o nosso Verão se resumi a isso tudo!!
Elas estão nas estampas de roupas, em aplicações sobre chapéus, bolsas, cabelos, broches, estão sem restrições de uso, apenas use-as da maneira que quiser!!
Na minha coleção estou usando-a em estampas super alegres e vivas, e aplicando em blusas, como poderão conferir em breve!!

Livro que vale ser lido - Moda masculina!!

Bom pra quem gosta de ler e conhecer as novidades do mundo fashion, vale a pena ler este livro que achei super interessante, ele conta toda sua evolução.
Especializada em livros de luxo, a editora Assoulineem conjunto com o Conselho de Designers de Moda dos Estados Unidos, está lançando a obra American Fashion Menswear (em tradução livre, “Moda Masculina Americana”).
Já considerado o mais completo e emocionante sobre a evolução da moda masculina nos Estados Unidos, o livro faz um apanhado geral das indumentárias do século passado, começando por mostrar a vestimenta dos aventureiros que percorreram o país para conhecer novos lugares e, consequentemente, precisavam usar peças funcionais. Daí sua evolução até os dias atuais!!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Saltos interessantes e divertidos!!





Hoje, além de tamanho, ganham releituras cada vez mais ousadas e inusitadas.
Estes são sapatos criados através de um site onde você mesma monta seu próprio sapato, são sapatos internacionais feito por pessoas bem criativas e humoradas, como podem ver acima, estes são os selecionados pelo site!!
Desde a década de 30 os sapatos foram criando formas diferentes, os saltos com o comprimentos cada vez maior, os materiais foram ficando mais resistentes, e hoje estamos aí, com estilos cada vez mais diferentes e criativos!!
Bom, espero que tenham gostado da reportagem!!