sexta-feira, 30 de abril de 2010

Looks de Inverno 2010!! Confiram...











Bom meninas a pedidos, eu separei alguns looks que achei bacana, de Inverno 2010, para mostrar o que foi super tendência lá fora, e que com certeza será aqui!!
A calça legging e ou a meia calça estão em "up", formando vários looks com sobreposições de casacos, saias, shorts...como preferir usar!! Elas estão substituindo a famosa calça jeans neste Inverno!! Estas podem ser de malha fria, malha com brilhos ( anos 70), imitando couro, são diversas opções para comprar, e claro a Concreta não vai ficar fora desta tendência!!

Bom final de semana galera!!


segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vitrina assutadora!!






Bom, como sou suspeita para falar, pois amo vitrinas bem elaboradas, estudadas, onde cada detalhe faz toda a diferença, apresento esse post, mostrando uma desta Vitrina, que merece um elogio e estar aqui para todos verem essa obra de arte, incrível!!
Está é a vitrina de uma Loja internacional chamada Bergdorf Goodman de Nova York, quem for lá, vale a pena conferir de perto esse espetáculo, sua proposta é garar o medo de diversas formas, a ausência de cores no fundo faz chamar mais a atenção para os elementos trabalhados, são inspirados em filmes famosos como Jurassic Park, Frankenstein e outros...
Um beijo a todos e uma ótima semana!!