sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Decote nas Costas ...Aponta tendência...!!!


Decote mostrando a sensualidade... sem exageros...


Em Blusas..
Vestidos curtos...


Vestidos longos...


Vestidos mais estruturados...


Os decotes são forte tendência para o nosso inverno 2010, foram destaque nos desfiles da Semana de Moda de Milão, entre outros também, nos dias mais frios é bom colocar uma meia por baixo, como é mostrado na quarta foto, pode abusar nas cores da meias e nos modelos, o inverno vem com bastante variedade nos modelos... MENINASS VAMOS COM TUDOO...

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Megatendências do Inverno 2010!!

O inverno está multifacetado, com três temas distintos aparecem: Casual bem construído, a moda jovem pegando o punk, grunge e rave e inspiração oitentista, sempre com muita exuberância, um glamour inconfundível...
Da esquerda para direita, as três referências estão alinhadas com as megatendências, Encadeamento, mobilidade e Extraordinário.
Observa que em todos os looks, o forte são as formas assimétricas no decote, recortes...será muito forte, já está sendo no Verão e continuará...

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Braceletes em alta para o Inverno 2010!!



Estes foram muito vistos nos desfiles, nas feiras e nas ruas internacionais...como podem ver de vários estilos...tamanhos...formatos...materiais...tudo bastante diversificado, o que é muito bom!!
O importante é misturar materiais diferentes numa mesma peça, valorizando o produto!!
Os materiais mais vistos são o couro e o metal nos detalhes da peça.
Uma forte tendência nesta estação, é a valorização das texturas, sejam elas nos acessórios, vestuário e outros...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Óculos coloridos modelo Wayfarer !!



O verão chegando, o sol vindo com força, não podemos esquecer de nos proteger!!
Estes óculos já foram vistos na década de 80, pois é, agora eles voltaram com tudoo, visto em muitas vitrines e nas ruas internacionais, ele está voltando para o nosso verão 2010 e vai se estender até o inverno 2010, pode acreditar!!
As cores mais vistas são: vermelho e amarelo, porém não descartando as outras.
Pra quem já possuia um, pode voltar a usar, e para quem já teve e deu pra alguém, pode cortar os pulsos!!
Nunca se esqueça, a moda vai e volta!!
Mas cuidado na hora de comprar este óculos, pois eles tem que ter haver com sua personalidade, com seu formato de rosto, cada pessoa fica bem de um jeito, o importante é ter haver com você!!
Para quem tem o formato do rosto oval, sorte grande, pois este combina com qualquer armação, já o rosto mais arredondado, prefira modelos mais quadrados!!