terça-feira, 1 de setembro de 2009

Chanelets - Coco Chanel

Bom, estas são as "Chanelets", bonecas feitas pela ONG Orientavida e vestida pelos estilistas de algumas marcas convidadas a participar da criação de uma roupa para a boneca inspirada em Chanel com fim beneficente, estas estão à venda por R$ 500,00 (cada).
A exposição chama"O Sol da Maison Chanel", começou no dia 25 de agosto e vai até o dia 13 de setembro, na sede da FecomércioRJ, Mansão Figner, Rua Marquês de Abrantes, nº 99, Flamengo.
Quem quiser vê-las de pertinho é só dar uma passada lá, vale a pena conferir!

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Listras para todos os lados!!

Listrinhas, listras e listronas, como preferir!! Está foi uma forte tendência no verão internacional, o estilo Nave voltou com tudo, pode ser no preto com branco modelo clássico e de fácil combinação, até os mais coloridos, como podem ver do lado direito, a imagem do look com cores quentes, que ficou ótimo.
As listras aparecem nas partes de baixo em shotinhos, saias, bermudas, nas partes de cima em blusas, regatas, tops, em vestidos longos ou curtos, macacões longos ou curtinhos, em acessórios como bolsas, carteiras, colares entre outros!! As listras estão por todos os lados!!
O interessante das listras são as brincadeiras que podem ser feitas numa mesma peça, na hora da construção e criação, chamamos de "jogo das listras", a peça ganha uma "estampa" super diferente com listras em todos os sentidos, na horizontal, vertical, diagonal, virando um trabalho diferenciado na peça!!