sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Desfile DKNY do inverno 2010.








Bom, esta é apenas um resumo da coleção de inverno 2010, com modelagens mais sequinhas, porém entrando em destaque as golas enormes e a cintura marcada, ainda vai continuar sendo uma forte tendência de inverno.
O tema etnico ainda continua acontecendo como podem ver no vestido com a estampa de animais e as listras também.
Para a sua linha mais comercial, Donna Karan ensaiou uma coleção urbana e mais casual que as anteriores. Desta vez, ela fabulou modelos coordenáveis e de característica atemporal.

Os materiais usados foram: Tricô em lã Mohair, lã superfina, cetim, chiffon e malhas circulares diversas.
A cartela de cores são: a cartela pontuou aparições em cereja, cinza, preto, verde grama, camelo, vermelho e rosa.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tavi Gevinson, 13 anos, é a modelo da vez!!

Nascida em Chicago, Tavi Gevinson, de apenas 13 anos, criou um blog que vem fazendo o maior sucesso. Em Style Rookie, ela posta fotos de seus looks de campanhas, na maioria das vezes “muito estranhos”, como ela mesmo descreve, e também faz comentários considerados profissionais sobre moda, música, cinema, entre outros assuntos. Seu estilo excêntrico e esperto então chamou a atenção do mundo fashion. Ela esteve na 1ª fila do desfile de Marc Jacobs, na Semana de Moda de Nova York, na segunda, dia 14. Em seu blog ela coloca nomes como
Ray Kawakubo, Courtney Love, Vivienne Westwood, Alexander McQueen e Bob Dylan, nada normal para uma menina de apenas 13 anos!! É curioso e divertido!!
Bom, eu achei o máximo!!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Leve e Solta

Aposte nas peças largas, estampadas ou lisas, sejam elas em macacões, vestidos, blusas, como preferir. Para curtir os dias quentes, amplos e confortáveis, eles são ótimos para usar no final de semana. Combine com bijoux étnicas e sandálias rasteiras para quebrar a seriedade do look, dependendo da ocasião, pode ser usado com saltos, sem problemas!!
Acabaram roupas desconfortáveis, podemos encontrar a beleza na leveza, na fluidez dos tecidos e estampas, para estar bonita não necessariamente temos que mostrar o corpo. Fica legal deixar os ombros à mostra ou marcar a cintura, para não ficar parecendo um pano jogado por cima do corpo, é bom mostrar a sensualidade de alguma forma, mesmo em cima de todo esse tecido!!
Pode apostar sem dúvida!! Fotos tiradas dos desfiles das marcas: Totem, Apoema, Lenny e Alessa, que apostaram nesta forte tendência.