quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Roupa transparente vira hit ...!!!







A aposta das famosas, a ordem é deixar o corpo parcialmente à mostra. Nos últimos meses, celebridades nacionais e internacionais têm usado transparências não apenas em detalhes, mas em peças inteiras.

A cantora Leona Lewis não fez questão de esconder o sutiã em tom claro sob a blusa preta. Numa produção mais casual, ela combinou a segunda-pele com jeans, bota e casaquinho (foto 3).

A Carolina mostrou seu corpo com um modelito preto onde aparece a transparência do busto e no bumbum...ousada ela ?! (foto 2).
Katie Holmes afirma que foi a filha, Suri Cruise, quem escolheu a roupa que usou em uma festa da Elle, realizada em outubro. A blusa preta é totalmente transparente, e fica velada apenas nos seios, com o uso de um sutiã na mesma cor. (foto1).
Bom estes são alguns dos modelos ousados e usados por aí, para quem gosta de esconder um pouco mais, é bom escolher modelos que tenha transparência nas costas, é uma dica bem bacana!!

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Bota com meias...uso nas ruas internacionais!!!

Atenção para está primeira imagem, pois a bota de cano baixo, com duas meias uma pequena complementando o cano baixo e a outra meia calça por baixo, serão super tendência neste inverno de 2010...


A mesma idéia, porém com outro estilo, um estilo mais punk...

Meias até o joelho incrementam o uso da bota de cano curto e deixam a meia arrastão sutilmente à mostra...



Este já é o modelo que usamos no inverno passado bastante, nada de novo, porém vai continuar no próximo inverno 2010 também...
Bom mostrei alguns modelos legais que vem com tudo para o nosso próximo inverno!!