quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Momento Miss Universo 2009!!

O concurso Miss Universo foi realizado em Nassau, capital das Bahamas, no domingo, 23 de agosto, foram 83 candidatas, e o que mais chamou a atenção, claro além da beleza de cada uma delas, foram os trajes de gala, como sempre um show a parte!! O branco foi uma constante cor ao longo do concurso como podem ver nas fotos à cima, aliás podem servir como grandes inspirações para modelos de vestidos de noiva para quem quer casar, é uma ótima!! Cada modelo com sua beleza à parte, uma chamou a atenção nos decotes diferentes, sejam nos recortes, formato coração, aplicação de flores, alças fininhas, volumes, laços, enfim cada um com sua particularidade mas todos de muito bom gosto!! O vestido de cor azul chamou a atenção por ser feito todo em pedrarias e na parte de baixo, a estampa era feita à mão, valorizando ainda mais a peça, quem veste ele é a norte-americana Kristen Dalton, que arrasou com a escolha!!
Bom leitores, essas são ótimas dicas para ir a festas de casamento!! Espero que tenham gostado!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Onda hippie chic invadiram as ruas internacionais, forte tendência!!



Para quem gosta de se vestir bem e com conforto, essa é a tendência que você deve seguir. Acabaram saltos finos desconfortáveis, roupas justas de mais, hoje a moda está bem democrática, você veste aquilo que se sente bem, a palavra "conforto" entrou no mundo fashion, você pode estar bem vestida com roupas leves, amplas, fazendo um look mais desleixado. Esta foi uma forte tendência nas ruas internacionais e com certeza vai ser aqui neste verão. Nas imagens podem ver que luxo e conforto andam juntos!!
Nas duas produções os acessórios se destacam e se transformam em peças chave completando a produção!! Eles não podem faltar!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Acessórios Verão 2010!

Estas são imagens tiradas dos desfiles das marcas como Iodice, Movimento, Cavalera, Cia.Marítima e Colcci, do SPFW.
Os colares e pulseiras ganham tamanhos exagerados e chamam a atenção na mistura de materiais e estilo numa mesma peça, entram o estilo folk pelos anos 20 ou pelo rock, pérolas multicolor, flores de diversos materiais, forma coração, estrela, aglomerado de correntes, couro (este é apontado como como um dos materiais de destaque na linha de acessórios), o fechamento pode ser botão ou zíper.
Acessório é a peça chave numa produção, ele é capaz de transformar o look básico em um look maravilhoso, sem gastar muito!! Pode apostar!!